Fieb - Fundação Instituto de Educação de Barueri

• Serviços Públicos
  • Telecomunicações

O Vestibulinho

• O Vestibulinho da Fieb é o exame que visa selecionar alunos para os cursos técnicos das seis unidades do Instituto Técnico de Barueri (ITB), os cursos da Educação Básica das EEFMTs Profª. Maria Theodora Pedreira de Freitas e Profª. Dagmar Ribas Trindade, e do Cursinho Pré-Vestibular - todos oferecidos gratuitamente à população.
  • Duas vezes por ano a Fieb abre inscrições para seu Processo Seletivo / Vestibulinho.
  • No meio do ano, entre abril e maio, são abertas as inscrições para o Vestibulinho dos cursos técnicos do ITB nas formas concomitante e subsequente e do Cursinho Pré-Vestibular. O intuito é preencher as vagas desses cursos cujas aulas têm início no segundo semestre do ano. No final do ano, entre setembro e outubro, são abertas inscrições para o Processo Seletivo que preenche vagas da Educação Básica (1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª à 3ª série do Ensino Médio convencional), da Educação Técnica (ITBs) nas formas integrada, concomitante e subsequente e do Cursinho Pré-Vestibular, cujas aulas iniciam todo começo de ano.
  • Fique sempre ligado ao site da Fieb, www.fieb.edu.br, onde são postadas todas as novidades sobre a Fundação, suas unidades, os Processos Seletivos / Vestibulinho, novos cursos e muito mais.